segunda-feira, 8 de março de 2010

E MAIS REVISTASSSSSSSSSSSSSS...


Legenda:Este tubo de ALEXANDRE FERREIRA foi um dos HIGHLIGHTS do primeiro dia e mostrou como o surfista de São João do Estoril seria um digno CAMPEÃO NACIONAL

TEXTO E IMAGEM SURFPORTUGAL:

Xaninho e uma unanimidade no cenário competitivo português.Toda a gente gosta dele.Espontâneo,sensível e brincalhão mas extremamente dedicado,profissional e trabalhador,aqui há uns anos deu uma entrevista a SURFPORTUGAL onde assumia o seu objectivo de conquistar o titulo nacional.Quase o conseguiu fazendo da sua regularidade-2,3,2,9, tenham sido os seus resultados anteriores.Mesmo assim,foi um Xaninho satisfeito e realizado que fomos encontrar nas areias da Nazaré."Naquela entrevista eu disse que ia lutar e foi exactamente o que eu fiz"disse ele,referindo-se ao seu mencionado perfil
"Foi uma grande luta e estou muito contente por ter feito o meu trabalho e ter alcançado outras metas,não aqui no Circuito Nacional.
O TRABALHO DAS PESSOAS TEM QUE PREVALECER MAIS QUE AS VITÓRIAS.MAS A HISTÓRIA NÃO ACABA AQUI,NEM NUNCA VAI ACABAR.PODEM CONTAR COMIGO SEMPRE"...prometeu



REVISTA SOUP





JORNAL RECORD

Sem comentários:

Enviar um comentário